Veja Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen no trailer da cinebiografia I Saw the Light

Publicada em 03/12/2015 às 23:02

Comente


Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen cantam juntos em cena de 'I Saw the Light' (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado o intenso primeiro trailer de I Saw the Light, cinebiografia de Hank Williams, cantor e compositor que alcançou sucesso e se tornou um dos maiores nomes da música country norte-americana.
 
O astro country teve uma carreira meteórica, iniciando o sucesso aos 17 anos, mesmo período mais ou menos em que se intensificou seu vício em álcool, problema que atrapalhou tanto sua carreira como sua vida pessoal. Hank Williams faleu ainda muito jovem, ao 29 anos, por um ataque cardíaco, decorrente de seu uso abusivo de álcool.
 
Quem interpreta a estrela, nascido na década de 20, é ninguém menos que Tom Hiddleston. Já Elizabeth Olsen vive Audrey Sheppard, esposa do artista. O elenco também conta com David Krumholtz, Bradley Whitford, Joe Chrest, Candice Harrison, Cory Hart, Maddie Hasson, NM Garcia, Rebecca Chulew, Vanessa Amaya, Wayne Pére, Wrenn Schmidt e Christopher Heskey.
 
O título do filme é decorrente do nome de uma de suas músicas de sucesso. Quem dirige e assina o roteiro é Marc Abraham. I Saw the Light ainda não tem data de lançamento no Brasil. Confira o trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme I Saw the Light. Veja também a nossa lista de filmes de biografias.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!