Velozes e Furiosos 7 será lançado primeiro no Brasil

Publicada em 07/08/2014 às 20:43

Comente

A Universal Pictures definiu a data de estreia de Velozes e Furiosos 7 no Brasil. O longa, estrelado por Vin DieselDwayne Johnson e Paul Walker, chega aos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos, 3 de Abril.

Um dos astros da produção, o ator Paul Walker, faleceu em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro. Foi um grande choque para os fãs da franquia e toda a equipe. As filmagens tiveram uma longa pausa e o roteiro precisou ser adaptado. Walker já havia gravado a maior parte das cenas e seus irmãos Caleb e Cody Walker entraram no filme para que fosse possível concluir e honrar todo o trabalho do ator. A solução dos roteiristas Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum para Brian O’Conner, personagem de Walker, será a aposentadoria. 

O elenco ainda conta com Jason StathamJordana BrewsterLucas BlackMichelle RodriguezKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey, Tyrese Gibson e Tony Jaa. Já a direção é de James Wan.

A franquia Velozes e Furiosos já tem um oitavo filme confirmado. Abaixo, veja o pôster com a novidade do lançamento:

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!