Vídeo apresenta os personagens de Os Boxtrolls

Publicada em 01/09/2014 às 12:17

Comente

A animação Os Boxtrolls, adaptação do livro infantil Here Be Monsters!, de Alan Snow, ganhou um vídeo que apresenta os personagens principais do mundo subterrâneo da trama. São eles: Fish, Shoe, Sparky, Oil Can, Sweets e Eggs! Além disso é possível observar a construção do mini cenário e a interação do garoto, que cresceu com os monstrinhos,com o pessoal da cidade.

A história acompanha um garoto órfão que foi criado por monstrinhos que catam lixo.Eles vivem no subterrâneo, enquanto a população viciada em elegância mora na parte superior. Até que um dia um exterminador de pragas decide acabar com toda a vida do subterrâneo. Agora o garoto vai ter que unir forças para ajudar seus amigos.

O elenco original de dubladores conta com Isaac Hempstead Wright como Eggs (observem a semelhança entre o dublador e o personagem), Elle FanningSimon PeggToni ColletteBen KingsleyJared Harris, Nick Frost, Richard Ayoade, Tracy Morgan, Laraine Newman e Sam Lavagnino. Já a direção fica por conta de Anthony Stacchi e Graham Annable. 

Os Boxtrolls chega aos cinemas nacionais em 2 de outubro de 2014. Abaixo, assista ao vídeo:

Saiba mais sobre o filme Os Boxtrolls ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!