Voyage of Time: documentário com narração de Brad Pitt ganha pôster

Publicada em 27/06/2016 às 14:10

Comente

O cineasta Terrence Malick é um dos mais bem-sucedidos casos de reclusão em Hollywood. Responsável por A Árvore da Vida e Além da Linha Vermelha, ele nunca dá entrevistas, nem faz divulgação de seus filmes. Depois de muitos anos sem lançar filmes, Malick retomou a carreira e agora tem nada menos que três filmes para serem lançados quase ao mesmo tempo. Celebridades como Brad Pitt, Ben Affleck e Christian Bale fazem fila para trabalhar com ele, quase de graça. 

Um deles é Voyage of Time, documentário que está sendo elaborado há três décadas. Um pôster e um sinopse oficial foram divulgados: "Voyage of Time: a Experiência IMAX, é uma celebração única da vida e da grande história do cosmos, transportando o público dentro de uma jornada vasta, ainda que bastante pessoal, que se expande dos eons do Big Bang para os dinossauros até nosso mundo humano...e além. Uma obra de amor de um dos mais aclamados cineastas, Terrence Malick, Voyage of Time tem quase 40 anos de realização e é a primeira experiência do diretor dentro do gênero documentário. O panorama do filme é feito de imagens inspiradoras e impressionantes que vão levá-lo para dentro do coração de eventos monumentais nunca testemunahdos - do nascimento de estrelas e galáxias para a explosão de diversas formas de vida no planeta Terra". 

O documentário tem narração de Brad Pitt e trilha sonora de Ennio Morricone. A versão IMAX estreia nos cinemas americanos em 7 de outubro, enquanto uma versão mais longa em 35mm, com narração de Cate Blanchett, ainda não tem data definida para estrear nos cinemas. 

Gosta de documentários? Confira nossa seção de filmes de documentário ! 

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)