Warcraft: Cartazes individuais mostram Anduin Lothar e Durotan

Publicada em 12/07/2015 às 13:24

Comente

Enquanto os primeiros pôsteres de Warcraft mostravam apenas a espada do Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper) e o martelo Doomhammer, com as inscrições "Lute pela Aliança." e "Lute pela Horda.", os dois novos cartazes mostram os líderes dos dois grupos: Travis Fimmel como Anduin Lothar e Toby Kebbell como Durotan.
 
Adaptado a partir das histórias e personagens criados por Chris Metzen e lançado através da Blizzard Entertainment, Warcraft irá focar na batalha entre Orcs e Humanos, entre a Aliança e a Horda. Embora uma sinopse oficial ainda não tenha sido divulgada, acredita-se que o filme deverá mostrar o reino de Azeroth sendo invadido pelos Orcs.
 
No elenco encontraremos também Paula Patton como Garona, Ben Foster como Medivh, Clancy Brown como Blackhand, Ruth Negga como Lady Taria, Robert Kazinsky como Orgrim, Ben Schnetzer como Khadgar, Ryan RobbinsCallum Keith Rennie como Moroes, Daniel Cudmore e Terry Notary.
 
Warcraft tem direção de Duncan Jones, que assina o roteiro ao lado de Charles LeavittWarcraft estreia em 9 de junho de 2016 no Brasil.
 
Veja também:
Warcraft: Veja as primeiras imagens do orc Orgrim no filme
Diretor de Warcraft diz que filme pode originar trilogia
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Warcraft ou veja mais filmes de fantasia!
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!