Warcraft: Sobrevoe Azeroth em um vídeo interativo!

Publicada em 15/07/2015 às 11:53

Comente

A Legendary divulgou um vídeo interativo de Warcraft, onde podemos sobrevoar Azeroth no que parece ser um período de paz. Confira abaixo e clique nas setas para direcionar a visão!
 
Estrelado por Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, Travis Fimmel como Anduin Lothar e Toby Kebbell como Durotan, a adaptação do mundo do jogo e dos livros de World of Warcraft será focada na batalha principal entre Orcs e Humanos, ou seja, entre a Aliança e a Horda. Ainda sem sinopse, Warcraft deve mostrar o fim dos tempos de paz de Azeroth quando as terras habitadas por humanos começam a ser invadidas pelos Orcs.
 
O universo de World of Warcraft é uma criação de Chris Metzen lançada pela Blizzard Entertainment. Warcraft tem direção de Duncan Jones, roteirizou a adaptação ao lado de Charles Leavitt. No elenco veremos também Paula Patton como Garona, Ben Foster como Medivh, Clancy Brown como Blackhand, Ruth Negga como Lady Taria, Robert Kazinsky como Orgrim, Ben Schnetzer como Khadgar, Ryan RobbinsCallum Keith Rennie como Moroes, Daniel Cudmore e Terry Notary.
 
Warcraft estreia em 9 de junho de 2016 no Brasil.
 
 
Saiba mais sobre o filme Warcraft ou veja mais filmes de fantasia!
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!