Will Smith e Margot Robbie nas primeiras imagens de Focus

Publicada em 09/10/2014 às 11:11

Comente

Foram divulgadas as primeiras imagens de Will Smith e Margot Robbie no filme Focus, que conta com roteiro e direção de Glenn Ficarra e John Requa
 
O longa acompanha a história de um golpista experiente (Will Smith) que inicia um envolvimento amoroso com uma golpista novata (Margot Robbie), mas ele coloca um ponto final na relação quando sente que estão ficando próximos demais. No entanto, o destino lhe prepara uma surpresa e três anos depois ele encontra esta paixão na Argentina, local em que cada um está preparando um golpe e o pior, para a mesma pessoa.
 
O elenco ainda conta com o brasileiro Rodrigo Santoro, além de Han Soto, Armando Leduc, Adrian Martinez, Andrew Sensenig, Chip Carriere, Dominic Fumusa, Don Yesso, BD Wong, Clay Chamberlin, Stephanie Honore, David Stanford e Brett Baker.
 
Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está na equipe de consultoria do filme. Ele é um grande nome do universo dos truques e vai ajudar os protagonistas nas cenas de pequenos golpes. Apollo Robbins já roubou as chaves de um agente do Serviço Secreto que dirigia para o ex-presidente Jimmy Carter, por exemplo. Claro que em todas as ocasiões ele devolve os objetos.
 
Focus chega as cinemas nacionais em 26 de fevereiro de 2015. Abaixo, confira as primeiras imagens:
 
Saiba mais sobre o filme Focus. Veja também nossa lista de filmes sobre golpistas.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!