Will Smith fala sobre ser o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Publicada em 13/02/2015 às 12:49

Comente

Will Smith esteve promovendo o recente Golpe Duplo ao lado da sua colega Margot Robbie, que também estará em Esquadrão Suicida, e falou um pouco sobre o seu personagem Pistoleiro (Deadshot) e sobre o que podemos aguardar da adaptação de David Ayer.

"É muito legal, o modo como David Ayer trabalha. Tudo é imagens, ideias, ele segura o roteiro (próximo do seu peito) e apenas fica enviando coisas sobre o seu personagem para você. Ele apenas quer que você esteja preparado para qualquer coisa".
 
E no que diz respeito a segurar o roteiro, parece que ele quer dizer também isso significa deixar os atores às escuras sobre como seus personagens irão se relacionar com os demais, com o intuito de produzir uma química natural, mais orgânica, entre eles: "Nós não sabemos como será a relação entre os nossos personagens. Está sempre mudando. Não estamos fazendo segredo, nós realmente não sabemos. Eu acho que não explorei o suficiente a psicologia do Pistoleiro, alguém que aceita dinheiro para matar pessoas; como ele justifica isso para si mesmo. Então, eu ainda tenho um pouco de trabalho para fazer nisso".
 
Em Esquadrão Suicida, um grupo de famosos vilões são recrutados para realizar missões consideradas impossíveis e, em troca, o governo promete diminuir suas penas. O roteiro também foi escrito por David Ayer e é uma adaptação dos quadrinhos de Ross Andru, Robert Kanigher e John Ostrander.
 
Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 4 de agosto de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!