X-23 não deve aparecer nos próximos filmes dos X-Men

Publicada em 26/05/2017 às 14:40

Comente

 
O produtor Hutch Parker comentou durante entrevista que Laura, a X-23, não deve aparecer nos próximos filmes dos X-Men, Novos Mutantes e Fênix Negra, a mutante deverá ganhar seu filme solo.
 
“Eu não sei definitivamente, mas em se tratando das coisas que temos conversado, ela não será colocada no plano de fundo de outro filme. Estamos olhando para essa personagem, que é ótima e tem uma jornada muito interessante nos quadrinhos, buscando encontrar uma história que achemos que ela pode carregar ou que certamente coloque ela como alguém de grande importância. Essa é a única coisa que o Jim, como um contador de história e cineasta quer… este é o jeito que seu processo funciona e a forma como sua mente trabalha, em se tratando daquilo que ele aspira. O que não significa dizer que o estúdio não teria uma conversa sobre outra coisa, mas o projeto que temos debatido abertamente e estamos planejando está mais para ser seu próprio filme solo”, disse Parker.
 
Logan marca a despedida de Hugh Jackman na pele do Wolverine, depois de 17 anos vivendo o personagem nos cinemas.
 
Logan é ambientado no futuro e terá a nova mutante X-23 que é um clone com algumas diferenças do nosso Wolverine. Os inimigos do mutante serão ciborgues assassinos e caçadores de mutantes. Para a tristeza dos fãs, o filme é o último com Jackman no papel de Logan, o longa estreia no dia 2 de março de 2017 e será para maiores de 18 anos.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!