X-Men - Apocalypse divulga novo vídeo e belas gravuras

Publicada em 19/04/2016 às 10:54

Comente


Oscar Isaac interpreta o mutante primordial

Conforme a data de lançamento de X-Men - Apocalypse vai se aproximando, a 20th Century Fox libera mais material sobre os personagens do filme. Dessa vez é o próprio Apocalypse (Oscar Isaac) que ganhou alguns promos e um vídeo em formato de filmes antigos mostrando a destruição causada pelo primeiro mutante. O vídeo é acompanhado da pergunta: "E se o primeiro mutante apareceu milhares de anos atrás? Descubra os segredos de En Sabah Nur".

Também foram divulgadas belíssimas gravuras, cada uma contando sobre uma civilização destruídas pelo poder de Apocalypse:


"Quando Apocalypse se levanta, civilizações caem. Atlantis afunda. Mortes: entre 20000 e 40000"


"Apocalypse vai se levantar de novo. 1200 A.C.: Declínio da Civilização Micênica. Mortes: 225000"


"O que traz a morte. 430 A.C. Praga misteriosa em Atenas. Mortes: 75000 - 100000"


"Desenterre a ira de Apocalypse. 24 de agosto de 79 D.C. Erupção do Monte Vesúvio. Mortes: 20000"


"Das cinzas deles, Apocalypse se levantará. 19 de julho de 64 D.C. O incêndio de Roma. Mortes: 500 - 1000"

O trabalho muito bem feito de divulgação do filme deve garantir o interesse do público até a estreia do longa, marcada para o dia 19 de maio de 2016 nos Estados Unidos e 26 de maio no Brasil. O longa vai focalizar a chegada de Apocalypse, o mutante ancestral, para tentar tomar o controle dos mutantes que seguem o Professor Xavier.

A sinopse oficial, divulgada pela Fox: "Desde o começo da civilização, ele foi saudado como um deus. Apocalypse, o mais antigo e poderoso mutante do Universo Marvel, combina os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta um time de poderoso mutantes, incluindo um amargurado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem, na qual ele reinará".

Ele é sempre seguido de quatro outros mutantes, que representam os quatro cavaleiros do apocalipse, conforme descrito no Antigo Testamento judaico-cristão: além de Magneto (Fome), Tempestade (Guerra), Psylocke (Peste) e Arcanjo (Morte) seguirão o Apocalypse.   

Veja o trailer de X-Men - Apocalypse:

Saiba mais sobre X-Men - Apocalypse ou veja nossa seção de filmes de aventura e filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muito louco, a minha expectativa para assistir está lá nas alturas. 21/04/2016 | Responder