X-Men: Apocalipse: Psylocke e Mística aparecem em cenas cheias de ação

Publicada em 05/05/2016 às 13:20

Comente


Psylocke em ação
 
A 20th Century fox liberou mais duas cenas de X-Men: Apocalipse. O primeiro mostra a atriz Olivia Munn falando sobre sua personagem Psylocke, bem como algumas imagens da personagem em ação. A segunda cena focaliza a personagem Mística (Jennifer Lawrence) ajudando Noturno a enfrentar o Arcanjo em uma briga dentro de uma jaula eletrificada. 
 
O novo filme da franquia X-Men chega aos cinemas brasileiros dia 19 de maio, com direção de Bryan Singer. O diretor é responsável pelos dois primeiros longas (X-Men e X-Men 2), além de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
 
Mística parece ter um papel de maior destaque no filme que será lançado, assumindo o comando dos mutantes na batalha contra Apocalipse, considerado o primeiro e mais poderoso mutante do universo. Já Psylocke estará ao lado do vilão, representando a Peste, um dos quatro cavaleiros que o seguem. Os outros três são Magneto (Fome), Tempestade (Guerra) e Arcanjo (Morte). 
 
A trama focaliza a origem dos X-Men ao mostrar o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, ressurgindo em 1983 para mergulhar o mundo em caos e garantir a supremacia dos mutantes. 
 
Veja as cenas:
 

 

 
Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou veja nossas seções de filmes de aventura e filmes de fantasia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!