X-Men e O Quarteto Fantástico juntos?

Publicada em 15/12/2014 às 08:20

Comente

De acordo com o site The Daily Best, em uma das mensagens roubadas dos computadores da Sony, haviam informações sobre a união dos X-Men com O Quarteto Fantástico.
 
A mensagem teria sido enviada por Michael De Luca, vice-presidente de produção da Columbia Pictures, a Amy Pascal, vice-presidente da Sony Pictures.
 
De Luca teria informado que a Fox estaria trabalhando em um filme unindo os X-Men e O Quarteto Fantástico, sugerindo à Sony que planejasse algo similar com a franquia de O Homem-Aranha, indicando juntar as ideias de A Mulher-Aranha, Venom e O Sexteto Sinistro em um "eventual mega-filme". A fonte da informação teria partido de Simon Kinberg, produtor e roteirista dos X-Men.
 
No mês passado, Kinberg teria afastado essa possibilidade ao afirmar que os personagens vivem em universos distintos, sendo considerada uma barreira entre as duas franquias.
 
Apesar da eventual barreira poder ser facilmente ultrapassada, a união entre X-Men e O Quarteto Fantástico está longe de ser oficial, mas é uma ideia que poderia render bons frutos aos envolvidos. O que acham?
Lembrando que o próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalipse, estreia no Brasil em 27 de maio de 2016. Já o novo Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 7 de agosto de 2015.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!