menu search

Creed III

Creed III

Estreia:
Gênero: Drama , Esporte
Duração: 160 min.
Origem: Estados Unidos
Direção:

Michael B. Jordan

Roteiro:

Keenan Coogler, Zach Baylin

Distribuidor:

Warner Bros.

Classificação: 12 anos
Ano: 2023
  • Estreia:
    02/03/2023
  • Gênero:
    Drama , Esporte
  • Duração:
    160 min.
  • Origem:
    Estados Unidos
  • Direção:

    Michael B. Jordan

  • Roteiro:

    Keenan Coogler, Zach Baylin

  • Distribuidor:

    Warner Bros.

  • Classificação:
    12 anos
  • Ano:
    2023

Sinopse

Adonis Creed (Michael B. Jordan) finalmente está prosperando em sua carreira e vida pessoal. No entanto, seu equilíbrio é abalado quando Damian Anderson (Jonathan Majors), um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, ressurge de repente. Aos poucos, eles descobrirão que o seu conflito vai muito além de apenas uma luta profissional.

Veja também:

Creed - Nascido para Lutar (2015)

Creed II (2018)

Curiosidades

  • Terceiro filme da franquia Creed, que já arrecadou US$ 387,7 milhões em bilheteria com as duas produções anteriores.
  • O protagonista Michael B. Jordan faz a sua estreia como diretor de cinema.
  • Este é o nono filme conectado à história de Rocky Balboa.
  • O longa teve um orçamento de US$ 75 milhões.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Notícias Relacionadas

Veja também, no mesmo Gênero

Comentários (1)

Amanda Aparecida comentou: Hoje o filme escolhido é Creed III !

O filme Creed III lançado em 2023 foi dirigido por Michael B. Jordan, protagonista da trilogia, com roteiro Keenan Coogler, Ryan Coogler e Zach Baylin.

Esse é o terceiro capitulo da franquia inspirada em Rocky Balboa, Adonis Creed. Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue.

Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed “tomou seu lugar” no ringue de boxe. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

O confronto é mais do que apenas uma luta.

O filme conta com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Spence Moore II, Florian Munteanu, Wood Harris, Jonathan Majors e Jacob ‘Stitch’ Duran, em seu elenco.

Pela primeira Sylvester Stallone se apresenta apenas como um dos produtores, sendo assim é o primeiro filme que nao tem a participação do seu personagem Rocky Balboa.

Os fãs de Rocky Balboa não vão se decepcionar com o filme, em essência segue a mesma linha narrativa que os filmes anteriores mantendo o respeito aos filmes antigos e trazendo novas formas de explorar as lutas de boxes.

A inovação é forma de mostrar os detalhes da luta usando câmera lenta e outros recursos que tornam a cena ainda mais empolgante.

O ritmo de desenvolvimento é bom, mas são as cenas de luta de boxe que realmente deixam os expectadores ansiosos, pelo menos na minha opinião.

Agora o protagonista vivido por Michael B. Jordan, tem de enfrentar seus dramas pessoais ainda mais profundos na jornada de auto conhecimento, ao mesmo tempo que seu relacionamento e carreira evoluem.

Desde o primeiro filme Creed – Nascido Para Lutar (2015) o protagonista foge de enfrentar as suas questões pessoais usando o boxe como valvula de escape, nessa continuação o personagem é obrigado a confrontar seu passado e ir alem do boxe para resolver suas questões pessoais.

O desenvolvimentos dos personagens neste filme é impressionante e a trajetória de superação de ambos os lados torna o filme cada vez mais incrível, conforme ele se aproxima do seu clímax.

O filme Creed III é uma ótima história de superação, esse terceiro filme pode sim fechar esse ciclo da história de Creed e terminaria com a trilogia Creed no auge.

Creed III vale a pena ser assistido com certeza, se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram outros comentários de filme em: https://www.depoisdasessao.com.br

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp