5 filmes para entrar no clima de Natal

Publicada em 14/12/2018 às 11:44

Comente


natal

O Natal já chegou, as luzes já estão piscando nas janelas das pessoas. E a sua família provavelmente já montou a árvore. A gente ama o Natal e a indústria cinematográfica também. Por isso confere com a gente 5 filmes para já entrar no clima do Natal.

O Príncipe do Natal (2017)

natal

A Netflix fez aquele filme água com açúcar que conquistou os corações dos assinantes.  Em O Príncipe do Natal uma jornalista vai a um pequeno país para uma coletiva com o futuro rei, mas acaba se infiltrando no castelo como professora particular da pequena princesa, e acaba se apaixonando pelo futuro rei e por sua família. O filme ganhou sequência esse ano, então é praticamente um bônus.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Frozen – A Aventura Congelante de Olaf (2017)

olaf

Olaf quer ajudar a festejar o Natal, afinal é o primeiro desde que Anna e Elsa abriram os portões para o reino. Então é claro que esse bonequinho de neve vai aprontar alguma coisa. Esse curta é muito fofo e merece que você vá conferir.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Cartão de Natal (2017)

natal

Ela vai se tornar chefe de uma grande empresa, mas seu pai acha que ela ainda não está pronta. Então a moça embarca em uma viagem para o interior, para conhecer pessoas gentis e entender o espírito de Natal.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

O Natal de Eloise (2003)

natal

Eloise é uma garotinha que vive em um grande hotel com sua governanta. Afinal sua mãe trabalha demais viajando. Então a garotinha se diverte se intrometendo na vida dos funcionários e hóspedes do hotel. Até que ela resolve dar uma de cupido com um casal que ainda não se apaixonou.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

The Spirit os Christmas (2015)

natal

Uma advogada que trabalha demais é enviada a Vermont para lidar com a venda de uma pousada. É lá que ela se apaixonada por um lindo e misterioso fantasma. Que fica preso na residência e não sabe o motivo desde que foi assassinado. Mas ele vai sumir em 12 dias e aparecer novamente no próximo natal. Como lidar com a situação?

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!