7 astros da Disney que continuam atuando

Publicada em 07/02/2019 às 16:54

Comente


7 astros da Disney que continuam atuando

Muitos astros da Disney desapareceram da face da Terra após o encerramento de suas atividades como atores nos filmes e séries originais da casa do rato, mas não estes. Nessa lista, relembre sete rostos masculinos que continuam trabalhando para o cinema ou televisão após terem suas carreiras lançadas pela Disney.

Zac Efron

7 astros da Disney que continuam atuando

O astro conhecido por Troy Bolton de High School Musical (2006) é, provavelmente, o ator da Disney que mais deu certo em sua carreira futura. Apesar de ser sempre lembrado e querido por seu personagem em HSM, o talento de Efron conseguiu fazer com que ele tivesse oportunidades para ir além com papéis diversificados. Seu currículo traz ainda muitos musicais, como Hairspray (2007) e O Rei do Show (2017), mas também apresenta algumas comédias como Vizinhos (2014) e Baywatch (2017) ou, também, longas mais dramáticos ao estilo Um Homem de Sorte (2012) ou o futuro Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, esperado para estrear neste ano no qual interpretará o serial killer Ted Burdy. Seja qual for o papel, Zac Efron dá conta.

Cole Sprouse

7 astros da Disney que continuam atuando

Cole Sprouse ganhou destauqe quando atuou com seu irmão gêmeo, Dylan, na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008) e no derivado Zack & Cody: Gêmeos a Bordo (2008-2011) e, hoje em dia, continua se dando bem. Atualmente ele interpreta o personagem Junghead na popular série teen Riverdale, que está no ar desde 2017, e se prepara para o lançamento do filme A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart), baseado no livro de memso nome e que tem estreia esperada para o mês de março nos cinemas.

Dylan Sprouse

7 astros da Disney que continuam atuando

Dylan, o outro irmão Sprouse, não se deu tão bem quanto o irmão ao entrar em uma série super popular, mas também não está sumido das telas: foi lançado em 2017 o filme Dismissed progatonizado por ele. Seu personagem é um aluno colegial que está obcecado por seu professor e faz de tudo para ganrantir boas notas com ele, mas não há limites que o parem e a perseguição acaba se tornando um problema para ambos. Atualmente está trabalhando no filme Carte Blanche que tem previsão de estreia para 2019. 

Nick Jonas

7 astros da Disney que continuam atuando

O astro foi o queridinho dos Jonas Brothers por muito tempo e ganhou sucesso principalmente pelo filme original Camp Rock, lançado em 2008. Além de continuar trabalhando como cantor solo, Nick segue em seu trabalho como ator em séries como Kingdom (2014-2017) e Scream Queens (2015). Nos cinemas interpretou Brett Land em O Trote (2016) e teve seu maior sucesso em Jumanji: Bem Vindo à Selva (2017) como Alex, garantindo seu retorno à sequência da trama. Já seu irmão Joe preferiu se dedicar somente a música enquanto Kevin vive uma vida mais familiar com sua esposa e filhos.

Jake T. Austin

7 astros da Disney que continuam atuando

Jake Toranzo Austin Szymanski tem apenas 24 anos mas um vasto currículo. Ator desde 2003, ganhou sucesso quatro anos mais tarde ao interpretar Max Russo em Os Feiticeiros de Warvely Place (2007-2011), popular série estrelada por Selena Gomez. Após io término do programa se juntou ao elenco de The Fosters (2013-2014), no qual permaneceu por duas temporadas até sair e dar lugar a Noah Centineo em seu papel. Trabalhou ainda como dublador em filmes como Rio (2001), Rio 2 (2014) e Emoji: O Filme (2017). 

David Henrie

7 astros da Disney que continuam atuando

David Henrie também foi um Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place (2009-2011) como Justin e, hoje em dia segue atuando em filmes como Little Boy - Além do Impossível (2015), Segurança de Shopping 2 (2015), no documentário Walt Antes de Mickey (2015) ou emprestando sua voz para personagens de desenhos animados como para a dublagem americana do filme japonês O Mundo dos Pequeninos (2010).

Sterling Knight

7 astros da Disney que continuam atuando

Sterling Knight foi o querido Chad de Sunny Entre Estrelas (2009-2011) e, ainda na Disney, trabalhou como Christopher Wilde no filme televisivo StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela (2010). Hoje em dia ele continua a atuar como ator em curtas como Career Day (2016) e Different Flowers (2017), e teve seu longa mais recente lançado em 2017, The Man from Earth: Holocene. 

Qual destes era seu astro preferido da Disney?

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!