Filmes sobre acontecimentos reais que estreiam em 2018

Publicada em 10/02/2018 às 11:00

Comente


O clichê diz que a verdade é mais estranha que a ficção. Esses filmes baseados em histórias reais provam que, pelo menos, a verdade serve como um interessante roteiro para cinema. Confira a lista de filmes que estreiam em 2018:

15:17 para Paris

Clint Eastwood dirige 15h17: Trem para Paris, que conta a história dos soldados americanos que estavam em um trem quando um ataque terrorista começa.

Com preparo militar, eles conseguem evitar uma tragédia. O interessante é que o trio de heróis interpreta a si mesmo: Spencer Stone, Anthony Sadler e Alek Skarlatos vivenciaram as experiências do filme em 2015. Estreia dia 9 de fevereiro. 

First Man

Ryan Gosling

O ator Ryan Gosling e o diretor Damien Chazelle, do sucesso premiadíssimo La La Land - Cantando Estações, vão trabalhar juntos em seguida, com a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong. 

O filme, chamado First Man, é da Universal Pictures e se baseia na história da vida do primeiro homem a colocar os pés sobre a superfície da Lua. A maravilhosa Claire Foy interpreta a esposa de Neil. O filme estreia em 12 de outubro. 

Chappaquiddick

Chappaquidick
O drama político Chappaquiddick, tem Jason Clarke e Kate Mara, e estriea dia 8 de abril nos Estados Unidos. O título do filme é o nome da ilha onde o então senador Ted Kennedy (irmão mais novo de John Kennedy) acidentou-se ao cair de uma ponte com o carro que dirigia.

Ele escapou ileso, mas uma de suas funcionárias, Mary Jo Koepchner, ficou presa e morreu horas depois. Kennedy demorou mais de 12h para informar a polícia sobre o fato. Hoje acredita-se que Mary Jo teria escapado se ele tivesse procurado socorro logo depois do acidente. 

O filme mostra a tentativa desesperada de Kennedy para evitar que o fato prejudicasse sua carreira política. No elenco também estão Ed Helms e Jim Gaffigan.

Fighting with my Family

Dwayne johnson

Estreia de Stephen Merchant (Logan) como diretor, Fighting with my Family vai contar a história da lutadora da WWE Paige, que enfrentou o preconceito da família de lutadores profissionais quando decidiu também se tornar uma.

No elenco, Nick Frost, Lena Headey, Vince Vaughn e Florence Pugh. Dwayne Johnson atua e também é produtor executivo. O filme estreia dia 14 de setembro nos EUA. 

Hotel Mumbai

Hotel Mumbai

Dev Patel mais uma vez em um drama sobre uma história real. Hotel Mumbai vai contar a história do ataque terrorista a um hotel na India. Além de Patel, Armie Hammer e Anupan Kher estão no elenco. 

O filme chega aos cinemas em 2018, mas ainda não tem data definida. 

Boy Erased

Russel Crowe Nicole Kidman
Os atores Russel Crowe e Nicole Kidman estão em Boy Erased, drama que tem roteiro e direção de Joel Edgerton. O projeto é uma adaptação do livro homônimo de Garrard Conley. 

Lucas Hedges estrela esse drama sobre um garoto que assume a homossexualidade e é levado para uma "terapia de conversão". O filme chega aos cinemas em 28 de setembro nos EUA. 

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!