Filmes sobre saudade para chorar

Publicada em 27/08/2018 às 15:50

Comente


um dia

Sabe quando você ama tanto alguém que aquela saudade aperta tanto que você sente fisicamente? Saudade é algo maluco, e muito poético, por isso o cinema está sempre recorrendo ao assunto. 

Mas saudade não é algo só para namorados, amigos, e até o seu companheiro de quatro patas sentem. Por isso pega os lencinhos e vem com a gente conferir essa lista de filmes lindos sobre saudade. Se prepare, pois você com certeza vai chorar.

A Casa do Lago

casa

Em a Casa do Lago um casal descobre que vivem com a diferença de dois anos. Sim, enquanto ela está em um ano, ele está dois anos antes. Eles se comunicam através da caixa de correio da Casa do Lago onde em determinado momento os dois residiram, em épocas diferentes. Eles nunca se viram e tem uma ligação estranha sem explicação, mas precisam aguentar a saudade que sentem ao descobrir que se amam e achar um jeito de se encontrar.

Saiba mais sobre A Casa do Lago ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Sempre ao seu lado

sempre

Para provar que amor e saudade não é só para casais. Esse é provavelmente o filme que mais arranca lágrimas das pessoas, especialmente de quem ama animais. O longa conta a história real de um professor que tinha um cão muito apegado a ele. Todos os dias o cão deixava seu tutor na estação de trem e depois voltava para busca-lo quando ele retornava do trabalho. Um dia o homem morre no trabalho e mesmo assim todos os dias o cãozinho espera por ele na estação de trem. Pega os lencinhos.

Saiba mais sobre Sempre ao seu lado ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Simplesmente Acontece

simplesmente

O que acontece quando amigos que sempre estiveram juntos são separados pela vida? Enquanto ela engravida e decide continuar na cidade, ele se muda para fazer faculdade. Mas a saudade os faz descobrir que o que eles sentiam era mais que amizade.

Saiba mais sobre Simplesmente Acontece ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia romântica.

Um Dia

dia

Um romance bagunçado e cheio de controvérsias. Você se envolveria em um relacionamento onde visse o outro apenas um dia no ano? Mesmo vivendo longe, seguindo rumos diferentes, eles ainda se sentem conectados e passam a se ver todo o ano em um dia específico.

Saiba mais sobre Um Dia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Já estou com saudades

saudades

Amizades duradouras e verdadeiras são algo inusitado e emocionante. Essas duas amigas são inseparáveis desde amigas, quando adultas, uma finalmente consegue engravidar, mas isso acontece justamente quando a outra descobre um câncer de mama. Esse filme é sobre amizade e apoio, é sem dúvidas um filme espetacular.

Saiba mais sobre Já estou com saudades ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!