Os 10 melhores monstros do seriado Power Rangers!

Publicada em 24/03/2017 às 11:45

Comente


Com estreia nesta semana, em todo o Brasil, o filme Power Rangers traz os heróis da série de TV repaginados, para delírios de marmanjos nostálgicos. Com orçamento maior, não foi preciso criar monstros de isopor e papel machê e o elenco tem duas estrelas: Elizabeth Banks (que faz a Rita Repulsa) e Bryan Cranston

Power Rangers
Cranston, aliás, participou da série original, fazendo a voz de alguns personagens. Se você foi fã da deliciosa tosqueira televisiva e vai ao cinema ver o novo filme, confira os 10 monstros mais bacanas do seriado!

King Sphinx

Esse monstro tinha um dos designs mais populares e era muito bom de briga, chegando a derrotar o Ranger Vermelho. Só mesmo o Megazord para acabar com a graça do leãozinho. 

Impursonator

Com uma vozinha irritante, esse monstro era literalmente de uma bolsa que foi acidentalmente transformada em ser vivo por Rita Repulsa. Apesar da origem ridícula, a personagem deu canseira nos Rangers, chegando a roubar um dos Zords para usar contra os heróis. 

Pirantishead

Mais um monstro que prova que a direção de arte do seriado era cheia de fanfarrões! Ele era uma piranha (!) que foi transformada em monstro por Zedd. Com nunchakus em forma de peixe (!!), ele conseguiu ser mais que engraçado: acabou transformando os Zords em ameaças aos heróis. 

Terror Toad

Os monstros do seriado promoviam, além de entretenimento, uma verdadeira aula de biologia. Se acima temos uma piranha, aqui temos um sapo. Porém, apesar de cômico, ele realmente colocou os Rangers em perigo, com a capacidade de engolir os heróis para transformá-los em energia. 

Mutitus

Um dos mais poderosos inimigos dos Rangers, Mutitus realizou a mutação para uma versão ainda mais forte, enfrentando o Megazord e o Dragzonzord.

Face Stealer

Com seu rosto retrátil de abóbora, ele tinha a habilidade de arrancar o rosto das vítimas com uma lambida e mant~e-lo em seu próprio corpo. Cruzes! De certa forma, parece um monstro criado pela mente doentia de David Cronenberg (A Mosca, Videodrome).

Eye Guy

Este é um monstro feito quase totalmente de olhos, que protegem um olho maior que fica dentro dele. Ele foi um dos vilões a aparecer com frequência no seriado.

Snizzard

Bryan Cranston, antes de ser o ator respeitado, vencedor de inúmeros Emmys e indicado ao Oscar, vendia o almoço para comprar o jantar. Um de seus trabalhos mais "fundo do poço" foi dublar dois personagens em na série, um deles o monstro Snizzard. Feito quase exclusivamente de cobras, ele tinha inclusive cobras na boca, que usava como armas. E a voz de Cranston, que, bem humorado, participa do novo filme. 

Lanterra

Este é um monstro criado de uma lanterna. Sim. Precisa dizer mais?

Blue Globbor

Esse foi um dos monstros mais resistentes do seriado. Mesmo depois de ter sido destruído por um dos Zords, ele retornou assumindo novas formas e ameaçando os Rangers. O melhor (ou pior?) era que ele não podia ser atingido pelos Rangers sem que o aliado do grupo, Ninjor, fosse ferido. 
 
Reviveu bons momentos em frente à TV? Confira o trailer da nova produção:

Saiba mais sobre a série Power Rangers e o filme Power Rangers
 
Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!