Os 5 seriados da Disney+ mais assistidos de todos os tempos

Publicada em 26/04/2022 às 15:41

Comente

A Disney+ vem sendo uma das maiores plataformas de streaming do mundo desde seu lançamento em vários países, em 2019.

Com isso, muitos sucessos passaram pelo catálogo da empresa, mas as produções originais ainda são as que mais fazem sucesso.

Confira a lista com as 5 produções mais assistidas da Disney+ na história:


Imagem: divulgação

1- The Mandalorian

Um guerreiro solitário viaja por todos os cantos do universo que foram esquecidos e sofrem com o descaso. Pistoleiro e corajoso, ele lida com o impacto da queda do Império e a Primeira Ordem que está por vir.  

2- Loki

Loki (Tom Hiddleston), o vilão príncipe de Asgard, Deus da Mentira e da má influência intergaláctica, tenta vencer os perigos após roubar o Tesseract. O cubo com as jóias do infinito o colocará em grandes disputas e amadurecimento psicológico inédito.

3- What If...?

O que aconteceria com nossos heróis se a história fosse diferente? Qual rumo eles tomariam em sua vida? Como o nome sugere, a animação mostrará um "e se" para diversos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, como: o que aconteceria se Peggy Carter fosse a Capitã Britânia em vez de ter se tornado a Agente Carter? 

4- Gavião Arqueiro

A corajosa jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld) entra para o grupo dos Jovens Vingadores, sendo a segunda pessoa a usar o nome de Hawkeye / Gaviã Arqueira depois de Clint Barton (Jeremy Renner). Agora ela ajudará a proteger o mundo dos maiores perigos que ameaçam a humanidade.

5- Falcão e o Soldado Invernal

Depois de receber o manto do Capitão América, Sam Wilson, mais conhecido como Falcão (Anthony Mackie), luta para ocupar o importante posto do herói. Para cumprir suas responsabilidades com o mundo, ele une forças com o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Agora eles tem a missão de usar as suas habilidades para manter o mundo a salvo. 

Saiba tudo sobre a plataforma e as melhores séries no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!