Relembre 4 personagens de Stan Lee que não são da Marvel

Publicada em 15/11/2018 às 17:31

Comente


stan lee

Infelizmente nessa semana Stan Lee faleceu, deixando fãs e admiradores arrasados por todo o mundo. Mas ele continua vivo em suas obras e em seus personagens sensacionais. Para quem não sabe, Stan Lee não trabalhou apenas na Marvel.

Então vamos relembrar ou conhecer, para quem ainda não conhece, 4 personagens sensacionais criados por ele fora da Marvel. Por mais que perder Stan Lee seja triste, relembrar e se divertir com suas obras é algo que com certeza deixaria ele feliz.

“Eu costumava ficar envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas construíam pontes ou iam para carreiras médicas. E depois comecei a entender: o entretenimento é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas. Sem isso eles podem parar no fundo do poço. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo algo de bom”, frase de Stan Lee.

Stripperella

erotica jones

Em parceria com a POW! Entertainment, Stan Lee criou em 2003 a Stripperella. A personagem principal se chama Erotica Jones, e a dubladora original é Pamela Anderson. A personagem é uma dançarina de pole dance em um clube de stripper. Mas ela possui habilidades especiais e trabalha como uma agente secreta. A vilã da animação se chama Rainha Clitóris, então é apenas para adultos.

Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Chakra, the Invincible

chakra

Um dos personagens mais famosos de Stan Lee fora da Marvel é o Chakra. Ele foi criado em 2013 por Stan Lee em parceria com Sharad Devarajan. Raju Rai é um menino de Mumbai que é aluno de um cientista. Ele experimenta uma armadura criada pelo professor que é responsável por ativar todos os chakras do garoto, lhe dando incríveis poderes e então ele passa a enfrentar bandidos e proteger sua região.

Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Soldier Boom

soldier

O Soldier Boom foi criado por Stan Lee em 2010 em parceria com a BOOM! Studios. O roteiro traz representatividade para os cadeirantes, e o personagem principal é Stuart Trautmann, um professor e ex-fuzileiro ferido no Afeganistão. Ele ganha poderes e se torna o Soldier Zero ao vestir uma roupa alienígena.

Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Karakuri Douji Ultimo

ultimo

Stan Lee trabalhou em parceria com Hiroyuki Takei em 2008 para a produção do mangá Karakuri Douji Ultimo. Na trama o cientista Dr. Dustan cria dois garotos mecânicos, Ultimo e Vice, eles representam o bem e o mal. Ele leva os garotos do futuro até o Japão feudal e cria situações complicadas para testar quem é mais forte, o bem ou o mal.

Aproveite para conferir nossa lista de animação.

Gostou de conhecer ou relembrar personagens e histórias criadas por Stan Lee fora da Marvel? Conta pra gente se você já conhece alguma ou se conhece outra que não está na lista.

Por Milena Costa
 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!