Tudo o que você precisa saber sobre 'Tudo por um Pop Star'

Publicada em 15/10/2018 às 23:02

Comente


Tudo o que você precisa saber sobre 'Tudo por um Pop Star'

Tudo por um Pop Star estreou nos cinemas em 11 de outubro e é o mais novo filme nacional a conquistar o público jovem. Se você ainda não conhece a trama, siga a leitura deste post: 

Enredo

No filme, o trio de amigas Gabi, Manu e Ritinha são super-fãs da boyband internacional Slavabody Disco Disco Boys, que acaba de anunciar um show na capital carioca. Mesmo com 200km de distância e os pais contra o desejo, as garotas interioranas vão fazer de tudo para realizar o sonho de ficar pertinho dos garotos, principalmente do Slack, o líder do grupo que é brasileiro. Para isso, vão precisar da ajuda da prima louca Babete - e passar por muitas provações com o seu amor de fã. 

Trio principal

As três amigas são interpretadas por Mel Maia (Ritinha, a fofa), Klara Castanho (Manu, a cabeça do grupo) e Maísa Silva (Gabi, a positiva). Com personalidades diferentes, as vezes rola umas briguinhas, mas dizem que os opostos se atraem e essa química é mostrada como verdadeira, já que são essas diferenças que as unem, como se uma completasse a outra. É o primeiro filme de Maísa fora da franquia Carrossel, enquanto marca ainda a estreia de Klara Castanho às grandes telas.

Coadjuvantes

Mesmo com as garotas dominando a trama, quem chama a atenção mesmo no filme são Giovanna Lancellotti e Felipe Neto, nos papéis de Babete, a prima louca, e Billy, o youtuber hater, respectivamente. No caso de Felipe Neto, apresenta uma certa semelhança com a realidade ou auto-crítica por seus vídeos antigos, ainda na época do Não Faz Sentido, onde posicionava-se contra tudo e todos, mas era mais como uma máscara. Personagens um tanto caricatos, mas ainda hilários, levando em conta seu público alvo, que trazem um alívio cômico ao drama das três fangirls.

Slavabody Disco Disco Boys

A banda fictícia é formada por três rapazes belíssimos, Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes), que fazem as adolescentes irem a loucura com suas músicas. A música mais popular do grupo é Sing, enquanto na vida real os espectadores sabem que a faixa é, na verdade, uma canção de Ed Sheeran. O vídeo oficial foi postado no YouTube pelo cantor João Guilherme. 

Livro

Tudo isso, entretanto, é baseado em um livro da escritora Thalita Rebouças, que foi lançado em 2003 pela editora Rocco, a mesma de livros como Harry Potter e As Vantagens de Ser Invisível. O livro já chegou a ser trabalhado no teatro, mas é a primeira vez que é adaptado para os cinemas. A autora assina o roteiro da trama.

Nos cinemas

O filme, em sua semana de estreia, foi o terceiro mais visto nos cinemas, com mais de 300 mil ingressos vendidos e faturando um total de R$5,7 milhões. Ficou atrás de Venom (#1) e Nasce Uma Estrela (#2), mas conseguiu desbancar produções como PéPequeno e Goosebumps 2: Halloween Assombrado.

É uma produção divertida para curtir em família no fim de semana. Leia mais sobre Tudo por um Pop Star em nosso site enquanto não corre para os cinemas.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!