Bel Ami: première, clip e atrizes falam sobre Robert Pattinson

Publicada em 08/03/2012 às 13:28

Comente

Bel Ami vem sendo alvo de diversos comentários, sendo eles em sua maioria elogios. Assista abaixo um novo clipe e veja as fotos da première do longa com a presença do astro Robert Pattinson. Leia também o que disseram as atrizes Uma Thurman e Kristin Scott sobre o filme.

Uma Thurman elogiou enormemente Pattinson por sua atuação na adaptação de época. Em entrevista concedida à revista Stylist, a atriz comentou: "Ele é muito sério. Ele fez muitos ensaios em seu próprio tempo, eu acho que é o que você faz quando você é um jovem ator, quando você leva o seu trabalho muito a sério, que o faz chegar ao próximo nível." Uma comentou também sobre um conselho que deu para o ator: "Quando você faz isso há muito tempo, é difícil levar tudo tão a sério. Eu disse a ele `Não fique muito chateado com isso, porque, antes que você perceba, Crepúsculo será apenas um filme antigo que você fez quando jovem e que lhe deu sorte para conseguir outro emprego. Mas quando você está nessa posição e se é jovem, é difícil ouvir através do barulho´". Será que o vampiro Edward Cullen se vê maculado (de forma bastante pejorativa) pela "Saga" Crepúsculo?
 
Já a atriz Kristin Scott Thomas disse não entender a loucura de Pattinson sobre mulheres e falou ainda sobre a sua personagem e sobre ficar marcada por características específicas. "Se o personagem é frio, inteligente e esnobe, eles vão me chamar", afirmou ela. 

Bel Ami é uma adaptação do romance de 1885 escrito pelo francês Guy de Maupassant. No filme, Pattinson interpreta George Duroy, um jovem ambicioso que vai para Paris com o objetivo de conquistar o mundo usando seu charme.
 
Ao lado de Pattinson, no elenco, ainda estão Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Philip Glenister, Holliday Grainger e Colm Meaney.
 
A direção é de Declan Donnellan e Nick Ormerod. Rachel Bennette assina o roteiro.
 
Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Bel Ami.
 
Veja mais notícias sobre Bel Ami.
 
 
Première
 
 
 
 
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!