Cinco vídeos reveladores de Machine Gun Preacher são liberados

Publicada em 14/09/2011 às 13:37

Comente

Machine Gun Preacher está chegando com tudo e com algumas polêmicas (Gerard Butler tem sido ameaçado de morte por conta do conteúdo religioso do filme).

Com o material que tem sido liberado, já é possível especular que o longa possa ser um dos indicados ao Oscar de 2012. Gerard Butler (Código de Conduta, 300), que parece ser extremamente capaz de uma grande atuação, ainda não conseguiu provar tal qualidade e Machine Gun Preacher surge como uma oportunidade imperdível. Será que ele surpreenderá?

Machine Gun Preacher é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Gerard Butler interpretará este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

O longa é dirigido por Marc Forster (007 - Quantum of Solace, O Caçador de Pipas), com roteiro de Jason Keller (Confissões de um Apostador) e tem estreia marcada para 18 de novembro.

 

Help Them All 

 

Missed Ya

 

No Cheating

 

Need the Money

 

Bug You There 

  

Saiba mais sobre o filme Machine Gun Preacher.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!