007 Contra SPECTRE: Christoph Waltz nega mais uma vez os rumores sobre Blofeld

Publicada em 07/04/2015 às 18:13

Comente

 
Desde que foi anunciado que Christoph Waltz seria um dos vilões de 007 Contra SPECTRE, os rumores todos apontaram que ele seria Blofeld. Com o início da divulgação e, sobretudo, do trailer, o rumor cresceu, mas Waltz continua a dizer que o rumor é falso.
 
Em uma entrevista ao GQ, o ator afirmou: "Isso é absolutamente falso. Esse boato começou na internet e a internet é uma praga. O nome do minha personagem é Franz Oberhauser."
 
O que de fato é, oficialmente, mas nada disso convence os fãs do contrário, pois soa como uma tentativa de esconder a supresa, como foi o caso da personagem de Benedict Cumberbatch em Além da Escuridão: Star Trek.
 
Waltz comentou também sobre a produção como um todo: "O diferencial de SPECTRE é que ele não é o trabalho de escritores amadores. Não tem um diretor amador. Os atores não são ruins. As sequências de ação no México são extravagantes, para dizer o mínimo. As cenas de ação na Áustria são as tradicionais cenas de ação de Bond na neve. Esses filmes com Daniel Craig mudaram o tom. Eles não dependem de uma fórmula pronta que obriga os atores a simplesmente atravessarem os movimentos."
 
Com direção de Sam Mendes e um roteiro reescrito por John Logan007 - Contra Spectre chega aos cinemas nacionais em 5 de novembro de 2015.
 
Veja também:
Divulgado o primeiro trailer legendado de 007 - Contra Spectre
007 - Spectre: Christoph Waltz responde aos rumores sobre vilão Blofeld
 
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!