007 Contra SPECTRE recusa oferta de US$ 5 milhões da Sony

Publicada em 27/04/2015

Comente


 
A franquia 007 tem uma tradição. Uma das consequências disso é que o James Bond só usa o melhor do melhor e cada filme produzido sempre envolve diversas curiosidades que vão desde o carro que será utilizado a curiosidades sobre a fabricação de seus trajes. Além disso, seu trabalho no serviço secreto britânico demanda a utilização de uma série de aparelhos de ponta: sofisticados e de bom gosto.
 
Para a produção de 007 Contra SPECTRE, a Sony ofereceu um de seus celulares top de linha e, mais do que isso: uma soma de US$ 5 milhões para a utilização do celular no filme. Impressionante? Não para Daniel Craig e o diretor Sam Mendes, que recusaram a oferta por dois motivos: em primeiro lugar porque a concorrente Samsung fez uma proposta melhor e, em segundo lugar, porque a dupla considerou que os celulares Sony não eram bons o suficiente para um agente do MI6.
 
Com um roteiro reescrito por John Logan e um elenco composto também por  Christoph Waltz como Oberhauser, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Ralph Fiennes como M, Dave Bautista como Mr. Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Andrew Scott como Denbigh e Stephanie Sigman, 007 - Contra Spectre chega aos cinemas nacionais em 6 de novembro de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!