10 filmes e séries que entram para a Netflix em maio

Publicada em 03/05/2018 às 15:40

Comente

Conheça cinco filmes e cinco séries que entrarão para o catálogo da Netflix durante o mês de maio:

27: Gone Too Soon (Dia 01)

27 é um número trágico para as estrelas do rock, sendo a idade em que grandes talentos como Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones, Janis Joplin, Kurt Cobain e Amy Winehouse morreram, deixando o mundo cedo demais. Conheça, nesse documentário, as circunstâncias que envolveram seus falecimentos.

As Vozes (Dia 02)

Jerry é um jovem esquizofrênico que conversa com seu cão Bosco e o gato Sr. Whiskers e trabalha no setor de remessas de uma empresa, levando uma vida pacata até se apaixonar por Fiona, funcionária da contabilidade, passando a viver situações inesperadas.

Leia mais sobre As Vozes.

Cara Gente Branca - 2ª temporada (Dia 04)

Na universidade Ivy League os alunos são predominantemente brancos. Mas a minoria negra não se deixa abalar. Ela enfrenta com muito humor os preconceitos e se assim se impor na sociedade acadêmica.

Leia mais sobre Cara Gente Branca.

The Rain - 1ª temporada (Dia 04)

Há 10 anos, a Escandinávia foi tomada por um vírus mortal. Poucas pessoas sobreviveram e entre elas estão dois irmãos. Com o diário do pai em mãos, os irmãos partem numa jornada para encontrar um lugar seguro.

Leia mais sobre The Rain.

Anon (Dia 04)

Num futuro próximo, a privacidade e o anonimato não existem mais. O detetive Sal Frieland (Clive Owen) tenta desvendar uma série de misteriosos assassinatos e uma mulher conhecida apenas como Garota (Amanda Seyfred) pode estar ligada a tudo isso.

Leia mais sobre Anon.

13 Reasons Why - 2ª temporada (Dia 18)

A estudante Hannah Baker cometeu suicídio e Clay (Dylan Minnette), que era apaixonado por ela, sofre com a perda. Certo dia, Clay recebe uma caixa de Hannah com fitas cassetes e instruções de uso, pedindo que cada uma seja entregue às pessoas responsáveis por ela ter cometido o suicídio. A segunda temporada dará continuidade a história.

Leia mais sobre 13 Reasons Why.

Cargo (Dia 18)

Um vírus zumbi está se espalhando pela Austrália. Andy (Martin Freeman) foi mordido e em pouco tempo se transformará num zumbi. Por isso, ele corre contra o tempo para tentar encontrar alguém que possa cuidar de sua filha bebê.

Leia mais sobre Cargo.

Brinquedos que Marcam Época - 2ª temporada (Dia 25)

Star Wars, Barbie, He-Man: brinquedos que marcaram gerações tem suas histórias de ascensão (e algumas de queda_ contadas neste documentário com as mentes brilhantes por trás dessas criações épicas.

O Caçador e a Rainha do Gelo (Dia 26)

Quando crianças, Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) foram capturados pela Rainha do Gelo Freya (Emily Blunt). Os dois foram treinados para serem grandes guerreiros e sempre negarem o amor, regra estabelecida pela Rainha. Eric e Sara cresceram e não conseguem esconder o que sentem um pelo outro e estão dispostos a lutar por isso e enfrentar Freya e sua irmã, Ravenna (Charlize Theron).

Leia mais sobre O Caçador e a Rainha do Gelo.

Unbreakable Kimmy Schmidt - 4ª temporada (Dia 30)

Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) é uma mulher ingênua que passou 15 anos frequentando um culto apocalíptico. Decidida a mudar de vida, ela abandona a religião e se muda para a agitada cidade de Nova York. Levando uma mochila e muita coragem, Kimmy sente o impacto de uma realidade que nunca tinha imaginado, mas sem desistir desse novo mundo.

Leia mais sobre Unbreakable Kimmy Schmidt.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!