13 Reasons Why: 3ª temporada já está disponível na Netflix

Publicada em 23/08/2019 às 14:55

Comente

13 Reasons Why: 3ª temporada já está disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A espera acabou: depois de uma ampla divulgação da Netflix, embora as críticas negativas às temporadas anteriores, já está disponível na plataforma de streaming a 3ª temporada de 13 Reasons Why.

Nestes novos episódios será explorado o arco do assassinato de Bryce Walker, personagem de Justin Prentice, que foi listado por Hannah Baker (Katherine Langford) como um dos motivos para seu suicídio, após ter sido estuprada pelo garoto.

Na temporada anterior, Bryce Walker foi julgado e recebeu uma pena muito pequena, que levou amigos e familiares de Hannah a sentirem muita raiva, injustiçados. Embora o personagem tenha terminado a 2ª temporada vivo, o trailer oficial desta nova fase da série revelou que ele foi assassinado entre as duas temporadas e, agora, a polícia tenta descobrir quem foi.

Ao que tudo indica, o assassino foi um dos alunos da Liberty High. Aqui no Cinema10 falamos um pouco mais sobre as teorias de quem pode estar por trás do crime, leia em: Quem matou Bryce Walker? Confira as principais teorias.

Ou, se preferir, assista agora mesmo à 3ª temporada da série diretamente pela Netflix: os novos episódios já foram adicionados à plataforma nesta madrugada de sexta-feira, 23 de agosto.

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!