4ª temporada de Irmão do Jorel estreia em 2021 com direção feminina

Publicada em 08/12/2020 às 15:52

Comente

4ª temporada de Irmão do Jorel estreia em 2021 com direção feminina
Foto: Divulgação/Cartoon Network

Os fãs de Irmão do Jorel já podem comemorar, pois a popular animação brasileira está se preparando para estrear em 2021 na programação da Cartoon Network com muitas novidades.

A primeira delas é que Lena Franzz, animadora desde a primeira temporada do projeto, assume agora a direção. Em entrevista ao Notícias da TV, ela conta: "É uma honra ter dirigido essa temporada, porque até então, na parte artística, não tinha uma diretora mulher." 

Essa temporada será ainda mais especial por atingir o 100º episódio, e seus criadores prometem que ele será celebrado de forma muito especial, embora sem terem divulgado detalhes de como. 

A quarta temporada de Irmão do Jorel contará ainda com a chegada de novos personagens, incluindo Tio Pepeu e se filho, Fabinho. Um dos novos episódios, Shostners Games, levará os personagens já conhecidos a uma aventura no mundo dos fliperamas, e tudo isso será contado com animação em pixel-art. 

Seis temporadas alternativas também foram prometidas para os 26 novos episódios que se aproximam, embora a data exata de estreia da temporada inédita da animação ainda não tenha sido divulgada.

Enquanto isso, leia mais sobre Irmão do Jorel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!