6ª temporada de Orange is the New Black já está disponível na Netflix

Publicada em 27/07/2018 às 21:25

Comente

Após o traumático evento de rebelião na quinta temporada, as detentas de Orange is the New Black estão de volta para um novo ano da série, mas agora na segurança máxima, onde a barra é muito mais pesada e terão que lidar com muitos novos problemas, dentro e fora da cadeia. 

A boa notícia é que os treze novos episódios foram revelados hoje (27) pela Netflix e já estão disponíveis para serem assistidos. Se você ainda não está preparado para mergulhar nessa nova e crítica fase das garotas de Litchfield, use o trailer abaixo como um aquecimento para sua maratona:

Orange is the New Black foi uma das primeiras séries com o selo "Original Netflix", tendo sua primeira temporada lançada em 2013, pouco depois de House of Cards, que leva o broche de inauguradora do ramo. 

A sétima temporada já está confirmada, mas ainda segue sem data de estreia - e talvez seja até cedo para falarmos sobre isso. Por enquanto, leia mais sobre Orange is the New Black em nosso site e descubra tudo o que sabemos sobre a trama de Piper, Alex e as demais detentes preferidas do público.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!