7ª temporada de Orange Is The New Black será a última

Publicada em 17/10/2018 às 23:16

Comente

7ª temporada de Orange Is The New Black será a última

Foi confirmado nesta quarta-feira (17) que Orange Is the New Black terminará na sétima temporada, esperada para ser lançada em 2019. A notícia já era aguardada, uma vez que a Netflix encomendou as temporadas cinco, seis e sete de uma só vez, mas ainda abala os fãs do programa.

O elenco principal do show fez um vídeo anunciando o fim da série. Confira:

"Depois de sete temporadas, é hora de ser libertado da prisão. Vou sentir falta de todas as mulheres duronas de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos", diz o criador da série, Jenji Kohan, em comunicado. "Meu coração é laranja, mas desvanece-se para preto", conclui com um trocadilho ao nome do programa que foi um dos primeiros originais da Netflix, atrás apenas de House of Cards, que também está em sua reta final.

"Durante a produção da primeira temporada, todos os envolvidos com o Orange Is The New Black sentiram que sabíamos um segredo especial que mal podíamos esperar para compartilhar com o mundo. Desde então, nós rimos, choramos, brigamos e brigamos com as mulheres de Litchfield, e cada momento gasto com eles parecia um tempo emprestado - bom demais para durar para sempre ", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, em um comunicado.

"Nós ficaremos tristes em nos despedir, mas definitivamente estaremos indo para o alto. Somos gratos a Jenji Kohan e sua visão inovadora; à sua equipe extremamente talentosa de escritores e produtores; e a um elenco e equipe que dedicaram a vida para criar uma obra de arte verdadeiramente especial que inspirou conversas e audiências conectadas em todo o mundo ", continua Holland.

"Orange is the New Black impactou profundamente a cultura popular em todo o mundo e desempenhou um papel proeminente na construção da Lionsgate em uma marca que define a plataforma", afirma Kevin Beggs, presidente do Lionsgate Television Group. "Graças ao brilhantismo de Jenji Kohan, o domínio da equipe criativa e de produção, o elenco transcendente e nossa tremenda parceria com a Netflix, a série superou nossas expectativas ano após ano. Com grande orgulho, estamos trabalhando juntos para trazer esta série histórica para um final triunfante e satisfatório com a sétima temporada. "

Seguindo a tradução, a nova temporada da série deve ser lançada em meados de 2019, mas uma data exata ainda não foi revelada. Leia mais sobre Orange Is The New Black em nosso site para saber tudo sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!