80 filmes para assistir com a família: veja a lista completa

Publicada em 11/10/2019 às 00:00

Comente

Quer assistir um filme com a família, mas não sabe qual escolher? O portal Zelas Conecta separou várias opções de filmes para família, que vão de desenhos a comédias. Por isso, prepare a pipoca e continue a leitura.

1 - 101 Dálmatas

Filme de aventura infantil, 101 Dálmatas é um clássico dos anos 90. A história envolve filhotes da famosa raça e a vilã Cruella De Vil, interpretada por Glenn Close, que sequestra os filhotes, no objetivo de fazer um casaco, mas os filhotes, muito espertos, não vão deixar isso acontecer.

2 - A Casa Monstro

A história se passa em uma pacata vizinhança, até que no Halloween, três crianças decidem entrar em uma Casa Monstro, que expulsa todos que chegam perto do seu gramado.

3 - A Creche do Papai

Eddie Murphy e seus amigos decidem abrir uma creche infantil após perderem seus empregos. Um dos melhores filmes de comédia infantil da sua época.

4 - A Família do Futuro

Lewis é um menino órfão que sonha em encontrar sua família e, durante a feira de ciências, ele conhece Wilbur Robinson, que o leva para viajar na sua máquina do tempo.

5 - A Era do Gelo 4

Filme mais recente da famosa franquia Era do Gelo, a aventura desta vez começa quando o esquilo Scrat separa dois continentes. Manny, Diego e Siid ficam presos em um iceberg, até que encontram um navio pirata, composto só por animais.

Quer ver todos os filmes da lista? Então acesse o site do Zelas Conecta: 80 filmes para assistir com a família.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!