9 filmes que chegam hoje aos cinemas

Publicada em 21/02/2019 às 11:34

Comente

Confira os nove filmes, de diversos gêneros, que chegam aos cinemas nessa quinta-feira (21):

A Morte Te Dá Parabéns 2

Gênero: Comédia, Suspense, Terror

Origem: Estados Unidos

Direção: Christopher Landon

Sinopse: Tree Gelbman (Jessica Rothe) morreu e teve de reviver o mesmo dia continuamente, para tentar descobrir a identidade de seu assassino. Agora, Tree tem a chance de descobrir porque ficou presa neste loop quando tudo se repete mais uma vez.

Dogman

Gênero: Crime, Drama, Suspense

Origem: Itália

Direção: Matteo Garrone

Sinopse: Marcello (Marcello Fonte) é um gentil cuidador de cães, responsável por arrumá-los em seu estabelecimento chamado Dogman. No entanto, ele se vê envolvido em uma tensa relação com uma ex-boxeadora temida em todo bairro. Em um esforço de reafirmar sua dignidade, ele se submete a um ato de vingança

Homem Livre

Gênero: Drama

Origem: Brasil

Direção: Alvaro Furloni

Sinopse: Hélio Lotte (Armando Babaioff), um ex-ídolo do rock que já foi rico e famoso, tenta recomeçar após sair da cadeia, onde ficou preso durante anos por um crime brutal. Ele deseja ser esquecido pela sociedade e se abriga em uma igreja. No entanto, elementos do seu passado retornam trazendo acontecimentos ruins. 

Lembro Mais dos Corvos

Gênero: Documentário

Origem: Brasil

Direção: Gustavo Vinagre

Sinopse: Durante uma noite de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta grandes fatos de sua vida e jornada. O relato de uma história cheia de autoaceitação e resistência expostos com uma visão íntima e única. 

Made in Italy

Gênero: Comédia, Drama

Origem: Itália

Direção: Luciano Ligabue

Sinopse: Riko (Stefano Accorsi) trabalha em uma fábrica de carnes e passa o dia cercado por mais porcos do que pessoas. Porém a situação está difícil para sustentar a família e seu relacionamento passa por uma crise. Sem motivação para nada em sua cidade, ele propõe aos amigos uma viagem para Roma, com o intuito de se desligarem da pressão cotidiana. 

Normandia Nua

Gênero: Comédia, Drama

Origem: França

Direção: Philippe Le Guay

Sinopse: A cidade Mêle sur Sarthe, na Normandia, tem como prefeito Georges Balbuzard (François Cluzet) e está sofrendo com uma terrível crise econômica, que afeta os agricultores da região. Quando um fotógrafo (Toby Jones) que retrata multidões nuas em seus trabalhos passa pela cidade, ele vê uma oportunidade de salvar o povo. O difícil será convencê-los a tirar a roupa para as câmeras. 

Querido Menino

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Felix van Groeningen

Sinopse: Após se separar, David Sheff (Steve Carell) ficou com a custódia dos dois filhos. O mais velho está viciado em metanfetamina e David precisa se reaproximar da ex-esposa, Vicki (Amy Ryan), para salvar o jovem do vício em drogas.

Sai de Baixo - O Filme

Gênero: Comédia

Origem: Brasil

Direção: Cris D'Amato

Sinopse: O Largo do Arouche nunca mais foi o mesmo depois da chegada de Caco Antibes (Miguel Falabella), a mulher, Magda (Marisa Orth), e a sogra, Cassandra (Aracy Balabanian). O trio falido ganhou abrigo no apartamento do tio de Magda, Vavá, e o quarteto vive se desentendendo por causa de dinheiro.

Todos Já Sabem

Gênero: Drama

Origem: Espanha, França, Itália

Direção: Asghar Farhadi

Sinopse: Carolina (Penélope Cruz) está morando em Buenos Aires e decide fazer uma visita à sua terra natal na Espanha. Ela vai acompanhada da família e ao chegar lá, uma série de problemas vai acontecendo, o que muda a vida de cada um para sempre.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!