A Ascensão Skywalker terá final coerente para Star Wars, afirma diretor

Publicada em 19/10/2019

Comente


A Ascensão Skywalker terá final coerente para Star Wars
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Em entrevista recente ao portal Entertainment Weekly, o diretor J.J. Abrams, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, confirma que o nono e último episódio da saga Skywalker nos cinemas representará um final coerente para toda a franquia.

Na entrevita, ele confessa: "Finais são a coisa que mais me assusta. Trata-se de encerrar o assunto de uma maneira que seja emocional e significativa, e também satisfatória em termos de realmente responder ao maior número possível de perguntas. Então, se daqui a alguns anos alguém assistir a esses filmes, todos os nove, estará assistindo uma história o mais coesa possível".

"Embora houvesse muitas coisas planejadas e discutidas - o próprio George Lucas disse que quando criou isso, ele viu três peças de três atos - isso não significa que não há descoberta, isso não significa que não há coisas que surgem que o fazem perceber: 'Oh, aqui está uma oportunidade'. Também não significa que haja uma lista de pagamentos que devemos fazer por causa das configurações. Mas também tínhamos muita consciência de que este é o fim da trilogia e ele precisa satisfazer. Entramos nessa coisa sabendo que tem que ser um fim. Nós não estamos brincando.", finaliza.

O filme é esperado para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Reveja o trailer do aguardado final da franquia épica logo abaixo:

Leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!