A Beleza Secreta dos Animais: documentário sobre a vida na natureza ganha trailer

Publicada em 04/11/2021 às 08:27

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

Se você gosta de documentários sobre a vida na natureza, precisa conhecer A Beleza Secreta dos Animais, próxima estreia da Netflix que promete uma viagem imersiva pelo que há de mais belo na vida selvagem. 

Confira o trailer logo abaixo:


SinopseSeja pela inteligência, a habilidade na hora de caçar ou a semelhança com os humanos, algumas criaturas são realmente surpreendentes. E estamos apenas começando a entender a verdadeira natureza delas.

"A Beleza Secreta dos Animais" acompanha oito famílias carismáticas de bichinhos, utilizando as tecnologias de filmagem mais modernas e um estilo contemporâneo. Com um visual incrível, paisagens sonoras imersivas e grandes descobertas científicas, mergulhamos nos mundos dessas criaturas para descobrir o diferencial de cada uma. Cada episódio gira em torno de um personagem principal, incluindo uma mamãe leoa, uma família de cães selvagens, um filhote de canguru e um polvo gigante, mas a série também apresenta outras espécies, em uma viagem emocionante, imersiva e reveladora pelas maiores regiões selvagens do planeta.

A primeira temporada chega dia 10 de novembro ao streaming. 

Enquanto isso, leia sobre mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!