A Cop Movie: filme mexicano estreia nos cinemas e na Netflix, veja trailer

Publicada em 07/09/2021 às 23:05

Comente

A Cop Movie: filme mexicano estreia nos cinemas e na Netflix, veja trailer
Foto: Divulgação/Netflix

A Cop Movie, filme de ação mexicano que teve sua estreia mundial no 71º Festival Internacional de Cinema de Berlim, em março de 2021, se prepara agora para ser lançado no mercado comercial, com lançamento em cinemas selecionados e em streaming, pela Netflix

Segundo a sinopse oficial, o "diretor Alonso Ruizpalacios nos leva às profundezas da polícia mexicana com a história de Teresa e Montoya, conhecidas como “a patrulha do amor”. Neste documentário totalmente original e imprevisível, Ruizpalacios joga com os limites da não-ficção e mergulha o público na experiência humana do trabalho policial dentro de um sistema disfuncional." 

Confira o trailer: 

Sinopse: Seguindo a tradição familiar, Teresa e Montoya entram para a polícia, apenas para descobrir suas convicções e esperanças destruídas por um sistema disfuncional. Seu vínculo emocional se torna um refúgio para a hostilidade a que são expostos. Por meio de um estilo experimental de narrativa e narrativa documental, A Cop Movie impulsiona o espectador para um espaço cinematográfico incomum, dando voz a uma das instituições mais polêmicas do México e do mundo.

O filme estreia dia 05 de novembro na Netflix. 

Leia mais sobre A Cop Movie no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!