A Era do Gelo 5: O Big Bang ganha novo trailer e traz Scrat e sua noz no espaço sideral

Publicada em 02/03/2016 às 07:40

Comente


Para salvar sua noz, o esquilo Scrat fará todo o planeta correr um sério risco (Imagem: Divulgação)
 
O universo em uma casca de noz: talvez Scrat tenha levado isto ao pé da letra ao desencadear um evento cósmico na busca pela sua indigitada noz. E isso podemos conferir no novo trailer de A Era do Gelo 5: O Big Bang, divulgado nesta terça-feira (1) pela 20th Century Fox.
 
Após cerca de 4 anos desde a última animação da franquia, iniciada em 2002, o quinto filme chega trazendo o mamute Manny, o tigre dente-de-sabre Diego e a preguiça Sid enfrentando as mudanças climáticas no planeta. O que ninguém sabe é que estas mudanças aconteceram devido ao esquilo Scrat, como conferimos no novo trailer:
 
 
A viagem espacial do esquilo Scrat foi tema de paródia com o longa Perdido em Marte, lançado em 2015. Como divulgamos aqui, a produção do longa criou um pôster imitando o filme com Matt Damon.
 
Desenvolvida pela Blue Sky Studios (a mesma realizadora de Rio e do indicado ao Oscar Peanuts, O Filme), a franquia A Era do Gelo se tornou um sucesso comercial. Para se ter uma ideia, o primeiro A Era do Gelo (2002) teve custos de U$ 59 milhões e arrecadou U$ 383 milhões! E o sucesso só aumentou a cada filme, arrecadando, em média, 9 vezes mais do que o investimento inicial. E para quem acha que para por aí, a franquia A Era do Gelo ainda recebeu 6 curtas, 2 especiais para a televisão e 7 games.
 
Para quem perdeu o primeiro trailer oficial, também facilitamos sua vida e trouxemos a seguir para você assistir:
 
 
A sequência da animação tem previsão de estreia para 14 de julho deste ano aqui no Brasil.
 
Saiba mais sobre A Era do Gelo 5: O Big Bang e confira nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Essa animação será demais e mais cômica do último. 03/03/2016 | Responder