A Festa de Formatura: adaptação do musical The Prom ganha teaser pela Netflix

Publicada em 22/10/2020 às 14:32

Comente

A Festa de Formatura: adaptação do musical The Prom ganha teaser pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Festa de Formatura (The Prom) foi um grande sucesso musical na Broadway e, agora, se prepara para ganhar uma nova versão em filme pela Netflix, com direção do aclamado Ryan Murphy e elenco repleto de celebridades, como Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key e a atriz estreante Jo Ellen Pellman, que já inicia sua carreira em grande estilo. 

Para promover o iminente lançamento da novidade, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (22) o tão aguardado primeiro vídeo teaser oficial do longa.

Assista ao vídeo inédito logo abaixo:

Confira a grande sinopse oficial do longa:

Dee Dee Allen (a vencedora do Oscar Meryl Streep) e Barry Glickman (o vencedor do Tony James Corden) são estrelas de teatro em Nova York, mas agora atravessam uma crise: a última peça que produziram na Broadway foi um grande fiasco, que praticamente destruiu suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha do interior, a estudante Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) enfrenta um problema bem diferente: mesmo com o apoio do diretor do colégio (Keegan-Michael Key), ela foi proibida pela líder da associação de pais (Kerry Washington) de participar da festa de formatura com a namorada, Alyssa (Ariana DeBose). É a causa perfeita para Dee Dee e Barry tentarem recuperar sua imagem pública. Então, eles decidem pegar a estrada com os amigos Angie (a vencedora do Oscar Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outro casal de atores que também está precisando dar uma levantada na carreira. Só que esse ativismo egocêntrico acaba saindo pela culatra, virando de ponta cabeça a vida dessas quatro celebridades.

O filme estreia no dia 11 de dezembro com exclusividade pela Netflix.

Até lá, leia mais sobre A Festa de Formatura no Cinema10 para saber tudo sobre a novidade.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!