A Pequena Sereia: Disney quer trabalhar com diretor de Caminhos da Floresta

Publicada em 07/12/2017 às 10:40

Comente

A Disney teria feito uma oferta para o diretor Rob Marshall dirigir a adaptação live-action de A Pequena Sereia. Marshall está atualmente envolvido na pós-produção de Mary Poppins Returns e vai confirmar se dirige ou não o longa em janeiro. Ele já foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor pelo filme Chicago.

Ele também dirigiu Caminhos da Floresta. Para a nova versão de A Pequena Sereia, a Disney chamou Lin-Manuel Miranda e Alan Menken para criar canções novas e misturar com as antigas. A Pequena Sereia conta a história de uma sereia que deseja ser humana e sair do oceano. 

A ideia da produção ganhou fôlego com o sucesso de Mogli - O Menino Lobo e A Bela e A Fera, os executivos das Disney devem estar bem empolgados para continuar adaptando animações para uma nova geração de fãs. 

Lançado em 1989, A Pequena Sereia é a adaptação da história de Hans Christian Andersen, que conta a história de Ariel, sereia que se apixona por um humano, mas para ganhar pernas e poder vir à superfície, precisa abrir mão de sua bela voz. 
 
Veja o trailer da animação de 1989:

Saiba mais sobre A Pequena Sereia ou veja nossa seção de filmes de animação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!