Conheça 'A Princesa e a Plebeia', filme de Natal da Netflix

Publicada em 04/12/2018 às 00:30

Comente

Natal na Netflix: A Princesa e a Plebeia

O Príncipe do Natal, filme original Netflix de 2017, foi um sucesso tão grande que o serviço de streaming resolveu seguir em frente com sua aposta de comédias românticas natalinas, com o objetivo em ter seu sucesso replicado nas festas deste ano. A nova trama, The Princess Switch, traduzida para o português como A Princesa e a Plebeia, é a jogada da Netflix para esse ano.

Protagonizado pela estrela Vanessa Hudgens (High School Musical), o filme narra a história de uma duquesa e uma plebeia que descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e, casadas de suas respectivas vidas, decidem trocar de lugar, mas quando o amor decide cruzar a vida das moças e os homens envolvidos não fazem ideia de suas verdadeiras identidades, as coisas complicam. Sam Palladio também está no elenco.

O título brasileiro é uma clara referência ao filme homônimo da Barbie que tem um propósito parecido, com uma princesa e uma plebeia que são muito parecidas fisicamente e se unem por uma força maior, embora suas diferenças sociais. O que diferencia os dois filmes, além de um ser uma animação e o outro uma produção em live-action, é a ausência de números musicais no mais recente e, para o mais antigo, a não abordagem do Natal.

A estreia ocorreu no dia 16 de novembro e o filme está disponível para ser assistido somente pela Netflix. A trama é bem divertida e tem uma narratividade bem típica dos clichês de fim de ano que promete garantir bons momentos para você e sua família passarem o Natal juntos.

Confira o trailer legendado logo abaixo:

Leia mais sobre Vanessa Hudgens em nosso site para conhecer outros trabalhos da estrela.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!