A Princesa e a Plebeia 3 é confirmado pela Netflix para o Natal de 2021

Publicada em 08/10/2020 às 02:02

Comente

A Princesa e a Plebeia 3 é confirmado pela Netflix para o Natal de 2021
Foto: Divulgação/Netflix

A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch), filme estrelado por uma dose dupla de Vanessa Hudgens (High School Musical), foi um grande sucesso da Netflix no Natal de 2018. Com uma sequência confirmada para ser lançada nas festividades de 2020, a plataforma de streaming não segurou a notícia e já anunciou que um terceiro filme acontecerá no ano que vem, marcando mais um natal encantado.

Na trama original, Stacy é uma padeira que acaba conhecendo Margaret, uma duquesa que é idêntica a ela. Como as duas estão insatisfeitas com suas vidas, decidem trocar de lugar para experimentar novos ares. Relembre o trailer do primeiro filme:

Romances vividos neste período mudaram para sempre a vida das duas mulheres, e essa será a trama de The Princess Switch: Switched Again, o segundo filme da franquia. Confira a sinopse oficial:

Quando a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com o namorado Kevin, cabe a sua dupla Princesa Stacy de Belgravia reunir esses amantes infelizes de novo... mas o curso do amor verdadeiro é complicado pelo aparecimento de um galã da realeza que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da ultrajante prima festeira de Margaret, Fiona, uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para o triplo problema do Natal!

A Princesa e a Plebeia 2 estreia na Netflix no dia 19 de novembro. O terceiro filme ainda não tem data de lançamento estipulada, exceto a previsão para as festas de 2021. 

Enquanto os novos filmes não são lançados, leia mais sobre A Princesa e a Plebeia no Cinema10 para saber tudo sobre a franquia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!