A Princesa Prometida será adaptado em musical pela Disney

Publicada em 04/04/2019 às 00:45

Comente

A Princesa Prometida (The Princess Bride) é um popular filme satírico de 1987, dirigido por Rob Reiner em uma mistura de aventura e comédia protagonizada por Robin Wright e Cary Elews. Querido pelo público por sua sátira aos contos de fadas e provando sua qualidade ao tornar-se sobrevivente às décadas será, em breve, submetido a um processo de adaptação, conforme anúncio recente.

A informação obtida é que a Disney produzirá um musical do filme, contando com músicas originais de David Yazbek, popular nome da Broadway. A peça está em desenvolvimento já há alguns anos, mas ainda não há previsão de estreia.  

No enredo do filme, baseado no livro dos anos 70 que foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, narra-se a história de uma princesa belíssima que prometeu seu amor a um caponês, mas a notícia da morte de seu amado faz com que ela aceite o pedido de casamento de um príncipe muito esquisito. Na véspera da cerimônia, a princesa é raptada e dá-se início a uma jornada de aventura, mistérios e, claro, romances.

Leia mais sobre A Princesa Prometida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!