A Série Divergente: Insurgente, com Shailene Woodley, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 18/03/2015 às 10:32

Comente

E depois de tanto aguardar, os fãs da saga dos divergentes Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) poderão assistir ao segundo filme da franquia, que chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (19).

Quem está participando da Maratona Divergente poderá assistir ao primeiro filme e em seguida poderá participar da pré-estreia do segundo já nesta quarta-feira (18). Saiba mais! Toda a trilogia é baseada nos livros de Veronica Roth.

Na trama, Tris vai percorrer uma Chicago em ruínas em busca de respostas. O sistema de facções está desmoronando e ela e seu parceiro Quatro estão sendo perseguidos pela ambiciosa Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição. Tris precisa escolher bem que caminho seguir e em quem deve confiar. A direção é de Robert Schwentke, já o roteiro foi assinado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante).

A última parte da trilogia será dividida em duas partes: Convergente - Parte 1, com lançamento marcado para 2016, e Convergente - Parte 2, com estreia prevista para 2017.

Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!