After: revelado primeiro teaser do filme

Publicada em 22/11/2018 às 02:08

Comente

After: revelado primeiro teaser do filme

After, filme baseado na saga literária de Anna Todd, teve seu primeiro teaser oficial revelado nesta quarta-feira (21). Confira o vídeo logo abaixo, ainda sem legendas:

Tessa começa a faculdade. Ela é recatada e estudiosa e por isso não quer saber de farra. No primeiro dia de aula, a jovem conhece o bad boy Hardin. Eles vivem uma relação de amor e ódio e Tessa se vê mudada para sempre após Hardin ter entrado na sua vida certinha.

A história foi originalmente escrita como uma fanfic de One Direction que, mais tarde, se tornou livro e agora chega a sua mais nova adaptação para as telas do cinema, garatindo seu sucesso em qualquer plataforma que se arrisque a ser lançada. No Brasil, os livros são publicados pela Editora Paralela.

O filme estrelado por Josephine Langord, irmã da atriz Katherine Lanford e por Hero Fiennes-Tiffin tem previsão de estreia para abril de 2019, ainda sem data definitiva. Não se sabe se o lançamento nos cinemas brasileiros será simultâneo. Leia mais sobre After no Cinema10 para acompanhar as notícias do longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!