Agora é oficial: Sexta temporada de Mike & Molly será a última

Publicada em 13/01/2016 às 13:16

Comente


Está chegando a hora de dizer adeus para Mike & Molly (Foto: Divulgação)
 
Pois é, pois é... a CBS confirmou oficialmente o cancelamento da série Mike & Molly após a sexta temporada. 
 
Não chegou a ser uma grande novidade para a maioria dos fãs, já que a própria Melissa McCarthy, estrela do programa, deixou um recado em seu Twitter falando que ficou desolada com o cancelamento e que faria a série por mais 50 anos: "Sentirei falta de minha segunda família", desabafou a atriz, que em que em 2011 ganhou o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pelo papel de Molly Flynn.
 
Além disso, Rondi Reed também havia revelado alguns detalhes sobre o fim da série, que contará com 13 episódios, bem mais curta que as demais temporadas: "A rede tem suas razões, e eu não vou entrar em um debate, discussão, ou campanha para levá-los a mudar as suas mentes.", disse Rondi Reed, que também aproveitou para agradecer: "Eu permaneço extremamente grata por ter sido uma parte disso e de ter trabalhado com um grupo fabuloso de pessoas ao longo dos anos [...] Também agradeço aos fãs e o apoio que tenho recebido ao longo das (quase) seis temporadas.", finalizou a atriz.
 
Agora, foi a vez da CBS bater o martelo. A emissora anunciou durante uma coletiva de impressa que Mike & Molly não passará da sexta temporada. A série irá exibir capítulos inéditos até o dia 10 de fevereiro, com o restante da temporada sendo lançado em data a ser anunciada. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.
 
O presidente da CBS, Glenn Geller, afirmou que tem o maior respeito por todo o elenco do programa. Mas a emissora não deu nenhum sinal de que vai mudar de ideia.
 
Triste com a notícia?
 
Saiba mais sobre a série Mike & Molly.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!