Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos ganha trailer dublado

Publicada em 19/05/2021 às 09:30

Comente

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos ganha trailer dublado
Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Foi revelado ontem (18) a versão dublada do trailer oficial de Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos, próximo filme de aventura e fantasia para toda a família que estreia em breve nos cinemas. 

O longa é uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura, Alice no País das Maravilhas e Peter Pan, com um toque de representatividade e elenco com grandes estrelas, incluindo Angelina Jolie, vencedora do Oscar. A direção é de Brenda Chapman, que já trabalhou em animações da Disney, mas assina agora seu primeiro live-action.

Confira abaixo o vídeo: 

Sinopse: Antes do País das Maravilhas e da viagem à Terra do Nunca, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack (David Oyelowo) e Rose (Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

O filme tem estreia prevista para o dia 03 de junho nos cinemas brasileiros.

Até lá, leia mais sobre Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos no Cinema10 e prepare-se para esse lançamento emocionante.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!