Ally Brooke, ex-Fifth Harmony, engata carreira de atriz pelo filme High Expectations

Publicada em 24/09/2020 às 23:21

Comente

Ally Brooke, ex-membro do Fifth Harmony
Foto: Divulgação/Atlantic Records

Ally Brooke, popular cantora mericana-americana conhecida principalmente poelo período em que fez parte do grupo Fifth Harmony, está pronta para mergulhar agora em uma carreira como atriz.

Aos 27 anos de idade, é anunciado que a artista terá seu primeiro papel em um filme. O projeto será High Expectations, que contará a história de Jack, um jogador de futebol que foi expulso de seu time e agora quer entrar para a equipe rival. Ally interpretará Sofia, a ex-namorada do personagem principal. 

"Estou muito animada por fazer parte deste filme maravilhoso e por dar vida à minha bela personagem Sofia", diz a atriz à Variety em comunicado exclusivo. "Sempre foi um sonho meu expandir-me para a atuação, desde que me mudei para Los Angeles com meus pais aos 12 anos."

Ela continua: "Ser escalada para um papel de protagonista em meu primeiro filme é um veículo incrível para trabalhar, e essa personagem parecia um ajuste perfeito. Estou honrada por trabalhar ao lado de um elenco e equipe tão incríveis, e honrada por continuar me concentrando neste ofício."

O filme está sendo filmado na Geórgia seguindo todos os protocolos de segurança frente à pandemia de coronavírus. A previsão de estreia ainda não foi definida.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!