AlRawabi School for Girls: série feita por mulheres árabes ganha trailer na Netflix

Publicada em 29/07/2021 às 17:30

Comente

AlRawabi School for Girls: série feita por mulheres árabes ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Uma nova série totalmente produzida por mulheres árabes está prestes a estrear na Netflix: AlRawabi School for Girls.

AlRawabi School for Girls escrito e dirigido pela jordaniana Tima Shomali, com colaboração da roteirista Shirin Kamal. A produção acompanhará a história de, segundo a sinopse oficial, "uma garota vítima de bullying que consegue se vingar de suas agressoras, mas acaba descobrindo que ninguém é totalmente mau nem totalmente bom — inclusive ela." 

Confira o trailer: 

Simran Sethi, diretora de originais internacionais da Netflix, comenta sobre a novidade: 

"Estamos muito orgulhosos por mais uma parceria com a Tima para produzir, basicamente, a primeira série juvenil do Oriente Médio que celebra o papel das mulheres não só na frente das câmeras, mas também nos bastidores. A história traz uma nova perspectiva sobre o conteúdo do Oriente Médio, e estamos muito animados por compartilhar Al Rawabi School for Girls com nosso público em 190 países."

A diretora Tima Shomali também fala sobre: "AlRawabi School for Girls é um projeto que me toca profundamente. Ele retrata a história e a luta das mulheres árabes sob uma perspectiva ainda não vista na região, especialmente com esta faixa etária. É um programa feito pelo olhar das mulheres e sobre as mulheres, e estou muito feliz por colaborar com a Netflix e poder contar as histórias de jovens mulheres de nossa região em uma plataforma global como esta."

Shirin Kamal completa: "O Oriente Médio tem uma infinidade de histórias e camadas que outras partes do mundo talvez não conheçam, e espero que 'AlRawabi School for Girls' impacte não só as mulheres do Oriente Médio como as mulheres do mundo todo." 

Leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!