Amazon anuncia segunda temporada de Hunters com Al Pacino

Publicada em 03/08/2020 às 23:24

Comente

Amazon anuncia segunda temporada de Al Pacino's Hunters
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Hunters, popular com Al Pacino e Logan Lerman nos papéis principais, teve sua estreia em fevereiro pela Amazon Prime Video e já está mais do que renovada para a sua segunda temporada, conforme anúncio divulgado pela plataforma de streaming. 

Confira o anúncio oficial traduzido: 

AMAZON STUDIOS ENCOMENDA SEGUNDA TEMPORADA DE HUNTERS, SUCESO THRILLER

A Amazon Studios anunciou hoje que encomendou uma segunda temporada da série Amazon Original, Hunters, um thriller de conspiração criado por David Weil e executivo produzido por Jordan Peele para transmissão exclusiva no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A aclamada primeira temporada de Hunters, estrelada por Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton, estreou em 21 de fevereiro.

"Sou muito grato a Jen e à família da Amazon por seu apoio extraordinário e contínuo a Hunters", disse Weil. "Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo."

"Com Hunters, a visão ousada e a imaginação destemida de David Weil impulsionaram uma primeira temporada emocionante, cheia de ação e empolgante que envolveu os clientes da Prime Video em todo o mundo", disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, "Estamos muito felizes por David, Jordan e os Caçadores estarão de volta conosco para mais."

A temporada de estreia de Hunters seguiu um grupo diversificado de caçadores nazistas que moravam em 1977 na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. A série também conta com Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin. A primeira temporada de Hunters, produzida pela Amazon Studios, pela Monkeypaw Productions e pela Sonar Entertainment, da Peele, foi produzida por David Weil, que atuou como co-showrunner ao lado do produtor executivo Nikki Toscano. Alfonso Gomez-Rejon dirigiu o piloto e foi produtor executivo ao lado de Win Rosenfeld da Monkeypaw Productions; Nelson McCormick; e David Ellender, da Sonar Entertainment.

Confira o trailer da primeira temporada logo abaixo:

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Enquanto isso, leia mais sobre Hunters no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!