Angelina Jolie revela que o romance À Beira Mar é um filme sobre o luto

Publicada em 18/11/2015 às 09:54

Comente


Angelina Jolie diz ter se inspirado na própria mãe para fazer 'À Beira Mar' (Foto: Divulgação)
 
Em mais um vídeo legendado da Universal Pictures Brasil, a equipe de À Beira Mar veio lembrar que nem tudo é o que parece. Embora os trailers e a sinopse falem de um relacionamento aos pedaços, a atriz, diretora e roteirista Angelina Jolie Pitt revelou que o longa é sobre luto. 
 
O aparente romance, estrelado pelo casal da vida real Brad Pitt e Angelina Jolie, irá acompanhar Vanessa, uma ex-dançarina, e seu marido Roland, um escritor. Juntos eles viajam e, quando parecem estar se distanciando, eles acabam em uma tranquila cidade costeira, onde começam a se aproximar  de alguns de seus habitantes. Mas, se você assistir ao vídeo abaixo, verá que é muito mais profundo do que isso.
 
Além disso, é muito interessante ver como Jolie ressalta a importância do cinema independente e dos filmes que "nos fazem pensar". Não é tão chato quando saímos do cinema com a sensação de que o filme não nos deu chances de criar algo por nós mesmos? Talvez essa seja uma nova oportunidade para Jolie se firmar como cineasta, já que seus filmes anteriores, Na Terra de Amor e Ódio e Invencível, não receberam tantos elogios da crítica.
 
No elenco também poderemos ver Mélanie LaurentNiels Arestrup, Anna Cachia, Frédéric Dessains, George Camilleri, Melvil Poupaud, Richard Bohringer e Sarah Naudi. À Beira Mar estreia em 9 de dezembro de 2015 na França e deve chegar em breve aos cinemas do Brasil.
 
Veja também:
Confira o primeiro pôster oficial de À Beira Mar, com Brad Pitt e Angelina Jolie
Estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, À Beira Mar tem novo pôster divulgado
Brad Pitt e Angelina Jolie falam sobre À Beira Mar em vídeo legendado
À Beira Mar: Brad Pitt e Angelina Jolie vivem relacionamento problemático no segundo trailer legendado
 
 
Saiba mais sobre o filme À Beira Mar. Veja também nossa lista de filmes de drama.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!