Animais Fantásticos e Onde Habitam está disponível na Netflix

Publicada em 04/10/2019 às 19:43

Comente

Animais Fantásticos e Onde Habitam está disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Os assinantes da Netflix estão há meses pedindo para que os filmes da franquia Harry Potter sejam adicionados ao catálogo, mas a disputa com a Warner Bros. pela distribuição dos filmes não está nada fácil.

Ainda assim, a plataforma de streaming conseugiu os direitos de reproduzir Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), primeiro filme da franquia spin-off do bruxinho de Hogwarts, que chegou nesta sexta-feira (04) à Netflix.

O filme conta a história de Newt Scamander, um escritor e magizoologista que dedica sua vida a pesquisar e registrar as mais diferentes espécies de animais fantásticos. Entretanto, seu trabalho não será tão fácil com a grande perseguição aos bruxos e, ainda, problemas internos no mundo da magia com um novo perigoso em ascensão. 

A trama teve sua estreia no ano de 2016 e é o primeiro de uma saga de 5 filmes. O segundo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, chegou aos cinemas em 2018, mas ainda não está disponível na Netflix. O terceiro filme ainda está em desenvolvimento.

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!